Notas A Fazenda - noite/madrugada

Saudades da tecnologia
Pegando pesado na malhação, o trio Mirella, Carlinhos e Danielle Souza ainda estão na academia. Curiosa, Mirella Santos perguntou aos colegas se eles já estão sentindo falta de alguma coisa. "Celular, internet, carro, meu cachorro", respondeu Danille. "Rádio, Ipod, TV", Carlinhos completou.

Jantar sem tensões
O jantar foi servido na Fazenda, um verdadeiro banquete preparado pelos atores Dado e Jonathan. Danni, Luciele, Pedro, Danielle e os cozinheiros desta noite foram os primeiros a se servir. Diferentemente do almoço, esta refeição foi bastante tranqüila e serena. Pedro Leonardo divertiu os jogadores com uma piada sobre pudim.

Macaxeira ou macadâmia?
Dado Dolabella deu mais uma demonstração da total falta de intimidade com a cozinha. Durante o jantar, o ator indagou: "Miro, cadê a tal da macaxeira que você foi buscar lá fora?". "Que macaxeira nada, era macadâmia!", divertiu-se o modelo.

O bordão de Carlinhos
Um trecho da música "Amigo Fura Olho", do cantor Latino, já virou o bordão preferido do engraçado Carlinhos da Silva. A cada princípio de desentendimento, ou toda vez que quer chamar a atenção de alguém, o moço dispara "Amigooo, vivo um triângulo!".

Mirela canta música de Latino
Mirella lembra com Carlinhos e Pedro as músicas de seu amado Latino. Ela canta e dança: "Enquanto eu não encontro a mulher certa, eu me divirto com as erradas".

Carlinhos quer tomar banho com as moças...
Pedro Leonardo não conseguiu mesmo seguir em mais uma rodada musical. "Vou pra cama, pelo menos para me esticar". Teimoso, Carlinhos pegou o violão e cantou algumas canções, mas logo mudou de ideia. Abandonou o instrumento e convidou Mirella Santos para tomar banho. "É que a água vai acabar", tentou Carlinhos, esperando que a bela dançarina acreditasse na desculpa esfarrapada e aceitasse acompanhá-lo no banheiro. Não colou!

Ele, porém não resistiu muito tempo
Quando as belas Mirella Santos e Danielle foram juntas para o banheiro, Carlinhos não resistiu e as acompanhou. Ao voltar para o quarto, a dupla é provocada por Jonathan: "Todo dia quando vocês vão tomar banho o ibope vai lá pra cima", brincou. E continuou: "Diz aí, povo brasileiro! Fala se eu tô mentindo".

Cansados da faxina
Fábio e Franciely comentam que não saem da cozinha e estão sempre varrendo, lavando a louça, arrumando a cozinha.

Danni Carlos cai nos braços de Pedro
22:29hs - Pedro recorreu às fotos da família e amigos para espantar a saudade. Bastante concentrado, o jovem cantor passou alguns momentos olhando para as fotografias de Leandro e Leonardo, e também do parceiro e primo Thiago. Visivelmente emocionado, Pedro guardou suas "relíquias" e partiu para a leitura, mas não durou muito. O motivo foi mais do que justo: Danni Carlos deitou na cama de Pedro e aconchegou-se nos braços do sertanejo.

Carlinhos não desiste nunca...
22:34 - Carlinhos brinca com Mirella enquanto ela troca de roupa. Ela está colocando o biquini embaixo do roupão e Carlinhos fala para ela fingir que o roupão caiu.

Luciele: Tia mandona
Muito brincalhão, Pedro provocou a atriz Luciele di Camargo, que partiu para cima do cantor com um chinelo em mãos."Vira o bumbum, Pedro! Eu sou tia, eu posso!". Os dois se divertiram com a brincadeira.

Luciele fala que quer brincar de passa anel e Carlinhos faz uma piada com a sugestão da moça. Depois ela sugere que eles façam outra brincadeira e Pedro faz outra piada com a idéia de Luciele. Ela acaba indo para cima dele, brincando de luta em cima da cama.

A casa da árvore
Luciele diz que qualquer dia vai dormir na casa da árvore. Bárbara fala que ela vai acordar com uma aranha em cima do nariz. Luciele diz que dormirá lá mesmo assim.

Theo faz massagem em Babi
Théo faz massagem nos pés de Babi. Ela fala que está incrível a massagem. Théo agradece por ela ajudar a construir uma boa para reputação para ele. Babi quer conversar, mas ele diz que se ela conversar não vai sentir a massagem, vai desconcentrar.

Danni e os bichos
Sozinha, Danni Carlos passeou pela fazenda e decidiu parar para conversar com os animais. Tentando se aproximar dos bichinhos, a roqueira esticou a mão, mas acabou confundindo a pobre ovelha que tentou mamar no dedo da loira. "Esse não é seu leitinho não, sua louca", Danni tentou explicar!
A moça rumou então para o estábulo, e foi cumprimentar os cavalos Panda, Jano e Yasmin. Arredio, Jano tentou morder a loira, que foi reclamar com Dado Dolabella quando este veio ao seu encontro. "Jano é um cavalo velhinho, e por isso tem um tique... ele não estava tentando te morder", justificou Dolabella, relembrando as explicações da zootecnista que visitou a Fazenda nesta manhã.
Arrependida por ter "julgado mal" o bicho, Danni tentou acariciá-lo, mas Jano não deu confiança a ela... "Nossa, eu quase fiquei sem dedo... você viu?", perguntou para o companheiro.

Franciely diz que não está no jogo para brincar
Miro e Franciely continuam conversando e a moça diz: "Eu não vim aqui para brincar e acho que ninguém veio". Miro diz que quer se divertir. Franciely fala que quer se divertir sim, mas com responsabilidade e diz que tem uma meta. "Eu não deixei o meu filho em casa para vir aqui e brincar de fazer amigos".

Escatologia
Mirella, Luciele, Barbarella, Fabio, Danni Carlos e Dado conversam na varanda. Desta vez, a prosa gira em torno de temas escatológicos. "Tenho aprendido termos surreais com estes monges tibetanos da Fazenda", confessou Fabio Arruda. A conversa seguiu este rumo depois que Mirella contou que está com dificuldades para usar o banheiro. "Ah, você é tímida, é?", perguntou o consultor.

"Ela não consegue passar um fax para o rio Tietê", revelou Luciele. Barbarela opinou: "prefiro o termo pintar a porcelana, acho mais artístico".

Pegadinha
Dado aprontou uma pegadinha com as moças da fazenda. Em tom de suspense, o ator começou a contar uma misteriosa história sobre um senhor que certa vez o abordou na rua dizendo que ele era reencarnação de seu cachorro morto. Mirella, que já conhecia a brincadeira, se juntou ao ator! "Eu também já fui cachorro em outra vida! Quer ver, olha aqui meu pescoço", pediu a Dado. Quando as mulheres focaram, atentas e concentradas, para o pescoço da dançarina, Mirella latiu, assustando as ingênuas amigas. Dado e Mirella comemoraram o sucesso da zombaria.

Dado fala de seu momento "grávido"
"Eu descobri que estava grávido quando já tinha aceitado participar do programa. Foi um momento muito difícil, mas eu tô fazendo isso pelo meu filho também", confidenciou Dado Dolabella ao colegas. O ator ainda revelou que costuma chamar a esposa de Coisinha, e, alegre, comentou: "Tá vindo aí o Coisinha Jr.".
"Você podia nem estar sabendo disso, cara!", espantou-se Fabio Arruda. "Imagina se ela descobrisse a gravidez depois da sua entrada no programa... já pensou nisso?".

Dado vence a insônia...
Depois de um dia atribulado, por volta de 2h o cansaço pegou os peões de jeito. Todos os 14 participantes adormecem, até mesmo Dado, que reclamava de indônia desde sua chegada à Fazenda.

.
Imagem: Rede Record / Fonte: Rede Record