Bruno manipula Maura e Fernanda: a semana em "Poder Paralelo"

Bruno Vilar (Marcelo Serrado) definitivamente é um homem de mulheres - muitas mulheres. E, nesta semana em "Poder Paralelo", todas elas serão manipuladas pelo empresário. Com exceção de Luiza (Fernanda Nobre), que deixa o pai uma "fera" ao fugir com Dog para a Patagônia, Bruno consegue acabar com o bom-humor de sua esposa e amantes. Fernanda (Paloma Duarte) quase estoura de felicidade com a notícia de que o amado pretende se divorciar de Maura (Adriana Garambone), mas a alegria da atriz dura pouco.

.
Primeiro, ela dá de cara com a rival no saguão do hotel e sente-se culpada - em parte, porque vê que Maura está carregando um envelope em que estão os papéis em que Bruno pede o divórcio. Sem saber do conteúdo do envelope, Maura se surpreende quando Bruno aborda a ela e Fernanda e diz em alto e bom som que a papelada é referente ao pedido de separação de Vânia (Bete Coelho).
.
Além de dar um susto nas duas, Bruno ainda dá um jeito de interferir na vida de Luiza, convencendo André (André Bankoff) a ir para a Argentina atrás da ex-noiva. Pelo visto, o moço não dá mesmo ponto sem nó.
.
Segunda (04/05) - Téo diz para Marília que ele está assistindo a gravação da reunião da quadrilha onde Tony estava. Marília diz que o vídeo prova a culpa de Tony. Fernanda diz para Rudi que fez uma cena como se ela tivesse perdendo o bebê. Tony avisa Paulo que ele tem que ir para o Brasil com uma mala de dinheiro. Tony e Ligia se beijam. Téo liga pata Tony e pede para encontrá-lo. Tony vai entrar no carro, Iago está no interior do automóvel.
.
Terça (05/05) - Iago diz a Tony que o Capo gostou da reunião. Tony desce com Iago e Lucas em um restaurante, eles vão para um lugar reservado. Bruno diz que localizou Dog. Tony chega para a coletiva de imprensa e discute com Rudi. Maura entra no lobby do hotel com o envelope onde tem o pedido de separação de Bruno. Ela dá de cara com Fernanda que observa o envelope. Maura não entende nada.
.
Quarta (06/05) - Tony explica para os jornalistas que é vitima de um erro e é apenas um comerciante de vinhos e azeite. Bruno vê Fernanda e Maura conversando no restaurante do hotel e fica preocupado. Téo grita de ódio ao ver que roubaram a câmara com as imagens. Os mafiosos ligam para Téo e apontam uma mira laser nele. De repente uma janela explode. Téo e Marília saem do apartamento rapidamente e pegam o carro. Téo para o carro na frente da casa de jazz. Tony aparece na casa de Jazz, entra no bar e sorri para Téo.
.
Quinta (07/05) - Tony cumprimenta o policial. Iago diz que o Capo está certo que Tony é da polícia norte-americana. Tucci avisa Iago que Marília foi embora sozinha. Téo diz que foi Tony que roubou o vídeo. Ele diz que não sabe de nenhum vídeo. Téo aponta a arma para Tony. Um atirador de elite de longe mira em Téo. O atirador atira na janela a mando de Iago. Tony diz que Téo o levou no apartamento para matá-lo. O atirador diz que pode matar Tony e Téo. Os dois discutem. Iago liga para Tony e diz que o Capo vai recebê-lo.
.
Sexta (08/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o capítulo.
.
Sábado (09/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o capítulo.
.
Imagem: Rede Record / Fonte: UOL